Venda

R$ 1.011.758

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 79m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga - Ipiranga

  • Area útil/total  79m² / 79m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RE40715

Apartamento para Venda - 79m², 3 dormitórios, sendo 1 suítes, 1 vaga - Ipiranga

O Nattur Nova Klabin é um resort residencial localizado no bairro Nova Klabin, a 450 metros da estação Santos ? Imigrantes da linha verde do metrô possibilitando fácil acesso à toda a cidade através do transporte público. Além disso o empreendimento está na rua do Aquário de São Paulo e próximo as ruas Vergueiro e Santa Cruz e com fácil acesso a avenida Dr Ricardo Jaffet e Rodovia dos Imigrantes. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Lavabo

  • Depósito

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Academia

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade