Rua Tabor, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento recém-reformado à venda no bairro ipiranga, com 65 m², 3 quartos sendo 1 suíte, varanda e 1 vaga.
Descrição
Última atualização: | Ref: LAP3551
Otimo apartamento à venda no Ipiranga, com65 m2, 3 quartos sendo 1 suite, Living integrado com a varanda, Cozinha americana e área de serviço, 1 Vaga na garagem.
Recém reformado com o que há de melhor no mercado, porcelanato, armários planejados nos 3 quartos e área de serviço.
O Condominio é completo , com segurança e lazer : Piscina, Churrasqueira e Forno de Pizza, Salão de Festas e de Jogos, Academia, Espaço Gourmet, Sauna e Jardim.
A localização é excelente , pois esta perto de tudo, padaria, posto, Museu do Ipiranga, escolas, a 400 mts do Club Atlético Ypiranga e 450 mts da Estação C. A. Ypiranga .
Agende uma visita e venha nos conhecer.
