Rua Xavier De Almeida, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil214m²
Área total214m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 214 m² por r$ 2.850.000,00 - ipiranga - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP67714
Procura modernidade e conforto? Esta é sua grande chance! Apartamento de 213 m² com 3 suítes, living, cozinha, área de serviço e 3 vagas de garagem. E possui uma iluminação natural incrível! Para seu lazer o condomínio oferece churrasqueira, piscina, sala de ginástica, salão de festas e salão de jogos. Perfeito para reunir família e amigos! Localizado próximo ao Parque Independência (9 min) e estação Sacomã (16 min). Bairro nobre e belíssimo, além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. do Estado. Agendamentos disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.