- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 2.350.000,00 - Ipiranga - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9008
Apartamento amplo, moderno e com infraestrutura completa!
Este lindo apartamento de 140m² reúne conforto, funcionalidade e lazer completo para sua família. São 3 dormitórios, todos suítes, garantindo privacidade e comodidade, além de 2 vagas de garagem.
A sala integra dois ambientes com excelente circulação de ar e iluminação natural, conectada à cozinha americana com armários modernos, a varanda gourmet envidraçada amplia ainda mais o espaço social, criando um ambiente aconchegante para desfrutar momentos especiais.
Outro destaque é a lavanderia extremamente espaçosa, algo raro nos empreendimentos atuais, proporcionando praticidade no dia a dia.
O condomínio é estilo clube, oferecendo lazer completo: piscina aquecida, academia, brinquedoteca, playground, salões de festas e muito mais ideal para todas as idades.
140m²
3 suítes
2 vagas
Sala ampla para dois ambientes
Cozinha americana com armários planejados
Varanda gourmet envidraçada
Lavanderia ampla
Condomínio clube com excelente área de lazer
Perfeito para quem busca sofisticação, espaço e conforto em um único lugar!
Agende já uma visita!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
