- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Nazaré, 2173, Ipiranga, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA11110
Apartamento no Ipiranga, venha morar no melhor do bairro em um empreendimento que está sendo construído em um terreno 3.733m². Torre única.
Será entregue já com vários diferenciais como cerâmicas deca carraca, torneiras Deca, porcelanato Portobello nos banheiros, piso durafloor nos dormitórios entre outros.
Lazer com pet place, bicicletário, salão de jogos adulto e teen, academia, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, playground, quadra recreativa, piscina adulto e infantil, solarium com bangalôs e deck molhado. ( Fotos meramente ilustrativas).REF. TA11110
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
