Avenida Interlagos, --, Interlagos, São Paulo/SP
Área útil95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 95 m² por r$ 870.000,00 - interlagos - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3520
Apartamento de 95m² para alugar em Interlagos com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, sala, cozinha e área de serviço.
Condomínio Terrara Interlagos apresenta um conceito de planejamento urbano tão inovador quanto surpreendente. Oferecendo brinquedoteca, spa, piscina adulto e infantil, churrasqueira, playground, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, portão eletrônico, 2 vagas de garagem cobertas, dispõe de um Center Shop na porta de casa, oferendo mais facilidade e praticidade para o seu dia-a-dia, com diversas opções de comércio e serviços.
Localização privilegiada na região da Zona Sul de São Paulo, uma região de altos investimentos, facilidades e grande valorização e com acesso facilitado para as principais avenidas da cidade. Ao lado da Estação Jurubatuba Linha 9-Esmeralda da CPTM, Shopping SP Market, Shopping Interlagos, Universidade de Medicina UNISA - Santo Amaro e muito mais!
Pacote de Locação: R$ 3.500,00
Aceita caução como garantia de locação.
Agende agora mesmo sua visita com o corretor!