Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda 3 quartos - 1 vaga - Interlagos
Avenida Interlagos, --, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SG3916
Condomínio Mirante Interlagos - bem perto do Autódromo - 7.andar - São 2 torres.
Apartamento bem espaçoso entrando já nos deparamos com um ambiente integrada da sala de jantar, estar e varanda com vista para o autódromo de Interlagos.
Cozinha independente com área de serviço e janelas grandes proporcionando muita iluminação e ventilação natural.
São 3 quartos grandes - 1 banheiro e 1 vaga de carro.
O condomínio oferece: 2 mini mercados, salão de festas, academia, playground, 2 churrasqueiras (uma delas com forno de pizza e fogão a lenha). Gerador e portaria 24 horas.
A localização conta com muita oferta de comércios que você pode usufruir a pé como o Carrefour bairro, Mc Donalds, Drogaria São Paulo, ponto de ônibus na frente do prédio com uma variedade de linhas.
Agende sua visita!!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Sistema de prevenção de incêndio
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.