Avenida Eliseu De Almeida, 2046, Instituto de Previdência, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 65m², instituto de previdência, 3 dormitórios, 1 vaga - r$ 520.000,00 - são pa
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7219_LEAL
Apartamento de 65m², com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Ao lado do Metrô Vila Sonia e com frente ao Parque Luís Carlos Prestes.
Condomínio com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, playground, quadra, salões de festas e de jogos.
Aceita Pet.
***Valores estes que podem sofrer alterações de acordo com seus administradores***
Agende já a sua visita pelo telefone: ou pelo WhatsApp: .
Aqui você encontra o que procura, direto ao ponto, rápido e fácil do seu jeito! Estamos a disposição para lhe apresentar as melhores opções para uma locação, venda e compra segura de imóveis.
Trazemos para você uma oportunidade única!! A Leal Invest tem opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, tudo isso na cidade de São Paulo! Além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na região com espaços modernos e aconchegantes, com toda a comodidade e praticidade que você procura. Temos milhares de ofertas para você encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida, conosco você poderá encontrar o ambiente perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares.
Somos uma imobiliária online, onde você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade, com a praticidade e tranquilidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone a qualquer horário.
Vamos encontrar seu novo lar em São Paulo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Instituto de Previdência, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Instituto de Previdência tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Eliseu de Almeida, 1540
80 mAvenida Eliseu de Almeida, 1557
130 mAvenida Deputado Jacob Salvador Zveibil
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Instituto de Previdência e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
130 mPão de Açúcar
540 mShell
580 m
Restaurantes
No Instituto de Previdência, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
150 mDivino Fogão
150 mSpoleto
170 m
