Avenida Jacutinga, 360, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil314m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Cobertura à venda com 3 suítes na av. jacutinga, moema, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2516_DEMAIS
Cobertura de Alto Padrão à Venda em Moema 314 m² com Piscina Privativa
Exclusiva cobertura duplex à venda em Moema, na Zona Sul de São Paulo, localizada em uma das regiões mais desejadas da cidade. Situada nas imediações da Avenida Jacutinga, 360, esta é uma oportunidade rara para quem busca sofisticação, conforto e qualidade de vida.
Com 314 m² de área privativa, o imóvel possui um projeto arquitetônico elegante e funcional. São 3 espaçosas suítes, 5 banheiros e uma ampla sala para dois ambientes, ideal para receber com estilo. O terraço gourmet é um verdadeiro destaque, com piscina privativa, churrasqueira e uma vista encantadora perfeito para momentos de lazer e confraternização.
A cozinha conta com armários planejados e excelente iluminação natural. A área de serviço é ampla e bem ventilada. O apartamento oferece ainda 4 vagas de garagem, garantindo total praticidade para toda a família.
Diferenciais da Localização: Você estará cercado por uma infraestrutura completa: renomados restaurantes, padarias, empórios gourmet, supermercados, academias, farmácias, escolas e diversas opções de comércio e serviços, tudo ao seu alcance. A região também oferece fácil acesso às principais vias da cidade e está próxima ao Shopping Ibirapuera e ao Parque do Ibirapuera.
Agende sua visita e tire suas dúvidas sobre este imóvel, estamos prontos para realizar seu sonho na D+ Soluções Imobiliárias.
