Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Indianópolis, São Paulo-SP: 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 149m². Venha conferir!
Avenida Cotovia, 611, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil 149m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01654
Descubra o apartamento dos seus sonhos! Este incrível imóvel de alto padrão conta com 3 suítes amplas e confortáveis, perfeito para proporcionar toda a privacidade e conforto que sua família merece.
A espaçosa varanda com churrasqueira é o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com amigos e familiares, em um ambiente aconchegante e sofisticado. A cozinha integrada traz praticidade ao seu dia a dia, tornando as refeições ainda mais especiais e facilitando a interação entre os moradores.
E para garantir a segurança e comodidade do seu veículo, o apartamento conta com 2 vagas de garagem.
Não deixe passar a oportunidade de viver em um espaço único e exclusivo! Agende agora mesmo a sua visita e se apaixone por este imóvel dos sonhos. Venha se encantar e fazer deste apartamento o seu novo lar!
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.