Avenida Cotovia, --, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Cotovia, --, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MO17442
Apartamento 'a venda, Moema pássaros com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros e 2 vagas de garagem.
O apartamento conta com armários embutidos em todos os quartos e, roupeiro no hall de distribuição. Banheiros com armários e box de vidro, cozinha repleta de armários também.
Apenas 4 apartamentos por andar e, elevador privativo para cada 2 unidades.
Área verde, salão de festas e jogos, playground, brinquedoteca, fitness.
Para conforto dos moradores, guarita com portaria funcional 24 horas e segurança de rua.
Localização excelente, a 850metros do metrô Eucaliptos, 400 metros da Insper e 700 metros da FMU e Anhembi Morumbi. Região com ampla rede de mercados, padarias, farmácias, além de bares e restaurantes para todos os paladares.
Agende sua visita e, conheça pessoalmente seu novo lar!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
