Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento-Para venda-530 Avenida Açocê, Moema, São Paulo, São Paulo

  • Area útil/total  200m² / 306m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 602141021-CR91

Excelente apartamento com 200 m2, em Moema, fora de rota
São 3 suítes, sala com 3 ambientes, , sala de TV,
Varandas na sala e em todos dormitórios.
3 vagas demarcadas e depósito individualizado no subsolo.
A localização é privilegiada próximo a Av. Indianópolis, clubes Sirio e Monte Líbano, Parque das bicicletas
O bairro de Moema é diferenciado por serem as ruas planas e ser possível fazer tudo a pé supermercado, , restaurantes, bares, bancos e facilidade do comércio local.
Estação Moema de metro a 800m e Aeroporto Congonhas a 9 min. de carro.
Por outro lado a localização está totalmente fora da rota de avião, sendo um local muito silencioso

Uma excelente relação custo beneficio, e uma oportunidade imperdível de morar com conforto e praticidade.

. -11

Descrição completa

Área privativa

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade