Avenida Pavão, 78, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento duplex com lazer privativo no maison frontenac – sofisticação e conforto no coração de são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 93076
Apartamento Duplex no Condomínio Maison Frontenac – Recanto Paraíso, São Paulo
Sofisticação e conforto em um só lugar! Este belíssimo apartamento duplex oferece 3 dormitórios (sendo 1 suíte), além de banheiro social para os outros quartos, banheiro de empregada e um banheiro adicional no piso superior, garantindo praticidade para toda a família.
No piso superior, o imóvel conta com um espaço exclusivo de lazer privativo, incluindo sala com bar, piscina, churrasqueira e banheiro com sauna, perfeito para receber amigos e familiares com elegância e privacidade.
O condomínio Maison Frontenac dispõe de infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground e segurança 24h, localizado em região privilegiada da Avenida Pavão, próxima a comércios, escolas e principais vias de São Paulo.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios (1 suíte)
4 banheiros + lavabo de apoio
Piso superior com área de lazer privativa
Piscina e sauna no apartamento
Churrasqueira e bar integrados à sala
Um imóvel único e exclusivo, ideal para quem busca viver com conforto, sofisticação e qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Indianópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Indianópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Araguari, 753
20 mAvenida Rouxinol, 200
160 mAvenida Cotovia, 99
240 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Indianópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
St Marche
100 mCarrefour
230 mDia
270 m
Escolas
Morar em Indianópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Lumiar - Vila Olimpia
150 mHappyCode
310 mUniversidade Anhembi-Morumbi
390 m