- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel para venda tem 240 metros quadrados com 3 quartos em Ibirapuera - São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: Park Avenue 240
Apartamento de 240 m², com planta ampla e excelente distribuição dos ambientes, ideal para quem busca sofisticação, conforto e endereço nobre em São Paulo.
A unidade conta com 3 suítes, living generoso para múltiplos ambientes integrado à varanda, proporcionando iluminação natural abundante e vista privilegiada. A cozinha possui layout funcional e ótima circulação, complementada por área de serviço independente. O imóvel dispõe de 4 vagas de garagem, oferecendo comodidade e praticidade para a família.
O projeto se destaca pela arquitetura contemporânea e alto padrão de acabamento, com lazer completo que inclui piscina com raia de 25 metros, academia equipada, salão de festas elegante, espaço gourmet, brinquedoteca, playground e áreas de convivência cuidadosamente planejadas.
Localizado na Avenida República do Líbano, um dos endereços mais valorizados da cidade, o empreendimento está em frente ao Parque Ibirapuera, próximo ao Clube Monte Líbano, Parque das Bicicletas, além de contar com fácil acesso às Avenidas Ibirapuera e Hélio Pellegrino. No entorno, encontram-se restaurantes renomados, escolas tradicionais, hospitais de referência e ampla infraestrutura de serviços que consolidam a região como uma das mais nobres da zona sul.
Entre em contato para mais informações, valores atualizados e agendamento de visita.
