Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 805/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 66m² com 3 quartos em Horto Florestal
Avenida Parada Pinto, Horto Florestal, São Paulo/SP
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 101512
Apartamento em frente ao horto, prédio novo, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, repleto de armários, living para 3 ambientes com sacada,piso laminado, vista para horto, andar alto, cozinha totalmente planejada ,fino acabamento. Projeto de iluminação em todo apartamento com led,2 vagas de garagem no 1 sub solo fixas. Lazer completo com piscinas, quadra poliesportiva, espaço com churrasqueira, sala de ginástica, salão de festas e jogos e portaria 24 horas. Entrar e morar!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.