Avenida Angélica, Higienópolis, São Paulo/SP
Área útil240m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento à venda, 240 m² por r$ 3.000.000,00 - higienópolis - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2455
DESCRIÇÃO:
02 Vagas de Garagem
240,52m² de área útil
03 suítes sendo 1 master com banheiros senhor / senhora.
Lavabo
Sala ampla para três ambientes
Cozinha
Home Office / Quarto de Serviço
Área de serviço
Banheiro de serviço
**Apto será entregue com marcenaria (cozinha, área de serviço, gabinetes dos banheiros), cooktop, coifa, forno elétrico e aquecedor à gás.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
O apto fica no nono andar, prédio portaria 24 horas, área verde e playground.
Prédio com gerador.
É raro encontrar uma planta de apto onde seja possível fazer 3 suites decentes, sem reverter por completo o conceito original do construtor.
Reformar a unidade 91 do Rio Piracicaba, em parceria com a Arquiteta Cecília Hayashi (Ceci Yakabi Arquitetura e Reformas), foi um enorme prazer.
A planta é quadrada, os quartos são muito amplos, e a integração da cozinha com a sala é perfeita. O apto tem poucos espaços de circulação, o que demonstra a otimização do projeto.
De quebra temos uma super suite master com closet e banheiros senhor / senhora.
O Rio Piracicaba fica em um dos melhores trechos da Angélica, entre as ruas Sergipe e Pará, perto do Pão de Açúcar, da Escola Panamericana, da padaria Le Bleu, e de tantas outras comodidades.
Agende agora mesmo a sua visita!