- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pará, --, Higienópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR57017
Salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness, sauna, solarium, 1 vaga para carro elétrico por unidade, piso revestido na garagem, biometria nos elevadores, infraestrutura para instalação de câmeras de reconhecimento facial, central de segurança e portaria blindada, wi-fi em todos os ambientes, gerador para todas as unidades, elevador delivery, contra-piso com revestimento acústico nos dormitórios, piso do terraço nivelado com a sala e tomadas USB Projeto de arquitetura Itamar Berezin, Projeto de paisagismo Benedito Abbud e decoração de interiores Chris Silveira e Construtora Thinks.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
