- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento reformado com 3 dormitórios sendo 2 suítes e 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: BR11437
Apresentamos um apartamento mobiliado no icônico Edifício Pernambuco, um projeto do renomado arquiteto David Libeskind, que está prestes a completar 60 anos.
Situado em um terreno de 846 m², o edifício abriga amplos apartamentos de 270 m² com plantas quadradas, oferecendo um espaço confortável e funcional.
Este apartamento foi cuidadosamente reformado pela arquiteta Patricia Diana, resultando em um ambiente moderno e acolhedor.
A espaçosa sala possui uma vista lateral para o jardim do Edifício Saveiros e uma vista frontal para a arborizada rua Pernambuco, além de contar com uma larga varanda lateral, ideal para momentos de relaxamento.
A sala se integra perfeitamente à cozinha, equipada com uma grande despensa, proporcionando praticidade no dia a dia.
A área íntima é bem distribuída e localizada ao lado da sala, composta por duas suítes (sendo uma master) e um quarto adicional com banheiro social.
O imóvel também oferece 2 vagas de garagem, lavabo, uma ampla sala de estar e jantar, um escritório/home theater, além de uma adega e área de serviço com banheiro de serviço.
Com 270 m² de área útil, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca um lar espaçoso, elegante e com uma localização central.
