Rua Doutor Albuquerque Lins, 561, Higienópolis, São Paulo/SP
Área útil244m²
Área total244m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Albuquerque Lins, 561, Higienópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH126997
Maravilhoso apartamento em Higienópolis com 3 dormitórios, 1 suíte, varanda, vista livre e 1 vaga coberta.
O diferencial deste apartamento são suas janelas, todos os ambientes tem janelas amplas, ensolaradas e ventilação total de uma ponta a outra, planta privilegiada. Todos os benefício de um apartamento reformado em prédio com ótimo recuo com boa localização, melhor rua residencial da Santa Cecília, na mesma rua do shopping Pátio Higienópolis e poucos passos do colégio Red House International School, cerca de 6 minutos do hospital Samaritano e Santa Casa da Misericórdia de carro.
No shopping Higienópolis é possível encontrar lojas dos mais variados tipos e preços que chamam a atenção do consumidor, gastronomia, opções para lazer e entretenimento.
Uma vista livre da varanda, é possível se impressionar de como a sala de dois ambientes é grande, iluminada pelo sol da manhã até a tarde. São 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, um banheiro que atende os outros 2 dormitórios, um dormitório de empregada com banheiro, cozinha ampla, com uma grande área de serviço, possui elevador de serviço e área de serviço. Recém reformado, está em ótimo estado com parte elétrica nova, possuí aquecimento a gás.
Agende sua visita com um de nossos corretores
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Higienópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Higienópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
40 mDia
120 mOxxo
140 m
Transporte
Este apartamento em Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Marechal Deodoro
130 mAngelica C/B
200 mAngelica B/C
210 m
Restaurantes
Em Higienópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fazenda laranja
150 mOliveiras
210 mLenharetto
230 m