- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Condomínio Claudia em Higienópolis com 180m² 3 dormitórios 1 suíte 2 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: BV4531
Apartamento no Condomínio Claudia em Higienópolis com 180m² 3 dormitórios 1 suíte 2 vagas de garagem
Apartamento com sala de estar ampla bem iluminada, face norte, cozinha com armários embutidos, 3 dormitórios sendo 1 suíte com banheira, 3 banheiros, área de serviço e 2 vagas de garagem.
O condomínio dispõe de: Academia, Área Verde, Brinquedoteca, Churrasqueira, Piscina, Playground, Quadra de Esportes, Salão de Festas e Salão de Jogos.
O imóvel fica bem localizado próximo ao comércio local (restaurantes, bares, supermercados, farmácias, entre outros), instituições de ensino, academias, bancos, fácil acesso as principais avenidas da região, transporte público e excelentes opções de lazer da região.
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
