- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Edifício Amazon Higienópolis Apartamento à venda de 180m² 3 dormes, 1 suite,1 vaga. no Higienópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: BV2276
Edifício Amazon Higienópolis Apartamento à venda
Imóvel amplo à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel é bem equipado, bom para quem procura conforto e comodidade e fica situado no 9° andar. O condomínio fica localizado em Rua Baronesa de Itu no bairro Santa Cecília em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Santa Cecília, tais como Red House International School, Estação Marechal Deodoro, Jardim Vertical, NotreDame Intermédica Hospital e Pronto Socorro Santa Cecilia, Instituto Nacional de Educação a Distância e Museus de Arte Brasileira da FAAP.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
18/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
