- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Higienópolis, 791, Higienópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 197957
Apartamento em Higienopolis 136m2,
com 3 dormitorios, sendo 1 suite, sala 2 ambientes,
banheiro social, cozinha, area de serviço, quarto de emoregada com wc,
2 vagas de garagem.
Descubra o Condomínio Rio das Palmeiras, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Avenida Higienópolis, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas e playground, o Condomínio Rio das Palmeiras é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com EMEI Monteiro Lobato, FAAP, Estação Angélica-Pacaembu, Red House International School, Praça Charles Miller e Escola Carlitos adiciona praticidade a essa experiência.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
