Avenida Inajar De Souza, 1137, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Inajar de Souza, 1137, Freguesia do Ó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10329
Venha conhecer este incrível apartamento!!
Com 3 quartos , sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. A sala espaçosa é perfeita para reunir a família e os amigos, além de contar com uma ótima iluminação natural.
Os 2 banheiros são modernos e bem distribuídos, proporcionando mais praticidade no dia a dia. E para completar, o apartamento ainda possui 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
Com 58,00 m2 de área, este imóvel é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. A localização é privilegiada, próxima a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso a transporte público.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Agende agora mesmo sua visita e se encante com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o sonho da casa própria! (BRU)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Freguesia do Ó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Freguesia do Ó tem fácil acesso ao transporte público.
Santa Auta B/C
50 mSanta Auta C/B
80 mRua Silvério De Carvalho, 527
150 m
Parques e áreas verdes
Morar na Freguesia do Ó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Miguel Alferes
160 mPraça Regina Celia Bono
170 mPraça Coronel Policial Militar Nelson Freire Terra
450 m
Restaurantes
Na Freguesia do Ó, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Pimentas Grill
170 mCasa Do Norte Alto Santo
190 mRestaurante Três Irmãs
240 m