Rua João Avelino Pinho Mellão, --, Fazenda Morumbi, São Paulo/SP
Área útil160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
3 dormitórios, 1 suite e 3 vagas no morumbi paraisópolis apartamento residencial de 160m² com 3 dorm
Descrição
Última atualização: | Ref: BV800
PARAISÓPOLIS APARTAMENTO RESIDENCIAL DE 160M² COM 3 DORMITÓRIOS (3 SUÍTES) E 3 VAGAS Á VENDA NO MORUMBI
Imóvel para quem procura conforto e comodidade,bem iluminado, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral. Imóvel possui: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas, Área Verde.
Se encontra em ótima localização, fica próximo a lugares de interesse como Hospital Israelita Albert Einstein, Petz, Estádio do Morumbi, Academia Bio Ritmo, Cobasi, Shopping JK Iguatemi, Shopping Vila Olímpia, Drogasil e outros.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.