Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 622/mês

IPTU

Não informado

Excelente Apartamento no Térreo em Engenheiro Goulart.

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00107

Venha conhecer esse incrível apartamento térreo, perfeito para quem busca praticidade e conforto em sua vida. Com 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte, uma sala ampla para 2 ambientes e uma moderna cozinha americana, você terá todo o espaço necessário para viver momentos incríveis com sua família.

Localizado em uma torre única, esse apartamento oferece lazer completo e segurança para você e sua família desfrutarem ao máximo. Imagine poder desfrutar de momentos inesquecíveis sem precisar sair de casa!

Outra grande vantagem desse imóvel é a sua localização privilegiada. Com a nova estação de trem Eng. Goulart a apenas alguns minutos, você terá acesso rápido e fácil ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em apenas 15 minutos. Além disso, terá fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida Trabalhadores, Marginal e Fernão Dias.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento tão incrível como este. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel que vai te encantar e proporcionar uma vida de conforto e praticidade.

Publicidade