- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Bela Cintra, 2206, Consolação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3037_PLENO
Apresentamos um imponente apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizado no bairro nobre da Consolação, em São Paulo. Com uma área útil de 126m², este imóvel padrão oferece amplo espaço e uma excelente oportunidade de investimento.
A unidade residencial, situada no Edifício Casa dos Arcos, dispõe de uma cozinha completa, escritório com armários, sala de jantar, sala de estar e diversas comodidades, como quarto de serviço, despensa, copa e lavanderia. Os ambientes são bem distribuídos, proporcionando conforto e funcionalidade aos moradores.
Os 3 banheiros, sendo 1 suíte, contam com armários embutidos, garantindo organização e praticidade. Além disso, o imóvel possui taco de madeira e porcelanato, valorizando ainda mais o espaço. O aquecimento a gás e a presença de armários nos quartos e na cozinha complementam as vantagens deste apartamento.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com elevador, portaria 24h, guarita blindada, espaço de leitura, pet place, salão de festas e até tomada para carros elétricos. Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a diversos serviços e lazer.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e vivenciar a comodidade e o conforto que ele pode proporcionar.
Agende sua visita e descubra o seu novo lar.
