Rua Amaral Gurgel, 556, Consolação, São Paulo/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos (suite) para venda, 95,42 m², por r$ 950.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 6277
Amplo Apartamento totalmente reformado, muito iluminado com excelente vista, para Venda com 95,42 m2, uma vaga de garagem na Rua Amaral Gurgel Próximo ao Mackenzie!
O apartamento se encontra na Rua Amaral Gurgel, próximo a vias de acesso, metro, e comercio em geral, possui hall de entrada, sala em dois ambientes, cozinha integrada com armários planejados e área de serviço com entrada independente. Hall de distribuição, um banheiro completo, e tres dormitórios sendo o principal em suite com walk in closet e ar condicionado.
Prédio com câmeras de segurança e portaria eletrônica!
Agende hoje sua visita pelo WhatsApp! **As informações e a disponibilidade dos imóveis acima são de responsabilidade dos proprietários dos mesmos e poderão ser alteradas a qualquer momento devendo sempre serem confirmadas com a equipe de atendimento da Nova Paulista Imoveis**
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Consolação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Consolação tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Amaral Gurgel, 470
80 mRua Rego Freitas, 475
170 mRua Major Sertório, 517
180 m
Restaurantes
Na Consolação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Deskolado
80 mBella Antônia
150 mSoho's Place
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Consolação e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
160 mOxxo
160 mMini Mercado Extra
250 m