Rua Pará, --, Consolação, São Paulo/SP
Área útil172m²
Área total172m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento venda em higienópolis com 3 quartos, sendo 1 suíte, 172m² 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: SG6382
No coração de Higienópolis, este apartamento une a solidez de um prédio da década de 60 à leveza de uma reforma recente. Os janelões trazem a copa das árvores para dentro, enquanto a planta ampla distribui sala para dois ambientes, cozinha Kitchens integrada, lavabo e três dormitórios, incluindo uma suíte.
Atmosfera de casa suspensa
Com 172 m², o apê guarda detalhes originais, como piso e rodapés preservados, e os combina com atualizações funcionais. O mobiliário nacional assinado, como a mesa de Jorge Zalszupin e cadeiras de Sérgio Rodrigues, pode ser negociado, reforçando o diálogo entre design, memória e contemporaneidade.
Endereço que inspira
Em uma das ruas mais procuradas do bairro, arborizada e tranquila, o prédio icônico assinado por Sanovicz fica ao lado de uma das melhores padarias da região. A vista verde, o silêncio acolhedor e a proximidade de serviços essenciais fazem desse endereço um ponto raro de equilíbrio entre cidade e respiro.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
