- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Vendo Apartamento reformado à venda na Rua Pará - Edifício Place L'Étoile - Consolação com 3 dormitórios (2 suítes)
Descrição
Última atualização: | Ref: 74160757
Elegância, conforto e localização privilegiada definem este excelente apartamento reformado de 167,50m², no Edifício Place L?Étoile, na Rua Pará, Consolação. A unidade conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, banheiro social, lavabo e uma ampla sala para dois ambientes com integração total à cozinha, ideal para quem aprecia ambientes modernos e bem iluminados. O imóvel ainda oferece home office (ou quarto de serviço), área de serviço funcional, além de banheiro de serviço.
O apartamento será entregue com marcenaria completa (cozinha, área de serviço e gabinetes dos banheiros), além de eletrodomésticos embutidos: cooktop, coifa, forno elétrico e aquecedor a gás - pronto para morar com praticidade e estilo.
Conta com 2 vagas de garagem e está localizado no oitavo andar de um prédio com 16 andares, com apenas 2 unidades por andar, garantindo privacidade. O condomínio oferece portaria 24 horas, academia bem equipada e salão de festas.
Localização estratégica, próxima a tudo que a região central oferece: cultura, gastronomia, transporte e serviços.
Agende sua visita e viva com qualidade no coração de São Paulo!
