Rua Bela Cintra, 1611, Consolação, São Paulo/SP
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda, 142 m² por r$ 1.170.000,00 - jardins - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP23266
Excelente apartamento nos Jardins, com 3 dormitórios sendo 1 suíte com banheira romana, living para 2 ambientes, copa, cozinha, área de serviço com dependências quarto e banheiro (de empregada) e depósito. Repleto de armários nos quartos, cozinha e banheiros. 2 vagas de garagem. Lazer com salão de festas, playground e jardim. Ótima localização, muito boa oportunidade.
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Consolação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Consolação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chicano
90 mSukiya | すき家
90 mAugusto's
90 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Consolação e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Remax
110 mZé do pito
180 m
Escolas
Morar na Consolação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FAM Faculdade das Américas
120 mEscola Paulista da Magistratura
190 mWA Danças
330 m
