Rua Pará, 147, Consolação, São Paulo/SP
Área útil124m²
Área total124m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pará, 147, Consolação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13457_SKY
Este é um apartamento moderno, localizado no bairro de Consolação, região nobre de São Paulo. Construído em 1971, o imóvel possui uma área total de 124 m², com 124 m² de área útil, distribuídos em 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala.
O apartamento está à venda por R$ 1.700.000,00 e conta com uma estrutura completa de condomínio, incluindo portaria 24 horas, elevador, sala de academia, salão de festas e playground, além de aceitar animais de estimação. A unidade não é mobiliada, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências.
A localização privilegiada do imóvel, no bairro de Consolação, oferece fácil acesso a diversos serviços e comodidades, como escolas, restaurantes, comércio e opções de lazer. A região é conhecida por sua infraestrutura completa e qualidade de vida.
Esse apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, bem localizado e com ampla estrutura de condomínio. Agende uma visita e conheça pessoalmente este espaço que pode se tornar seu novo lar.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Consolação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Consolação, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
70 mUnipharmus
120 mPague Menos
150 m
Transporte
Este apartamento na Consolação tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Angélica, 1854
80 mRua Mato Grosso, 388
140 mRua Mato Grosso, 428
170 m
Hospitais
Consolação oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Sabará Hospital Infantil
80 mHigienópolis Medical Center
90 mHospital Sírio Libanês
1.1 km
