Venda

R$ 477.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em São Paulo, Cidade Patriarca, com 3 quartos, com 74 m²

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0607

Imóvel à venda em Cidade Patriarca, São Paulo. Com 74m² de área útil, este apartamento conta com varanda, 2 banheiros sociais, 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 2 vagas cobertas.

Na área de lazer, você poderá desfrutar de momentos relaxantes. O piso do imóvel é de excelente qualidade. Além disso, você encontrará armários planejados nos banheiros, cozinha, dormitórios e sala.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel completo e bem localizado. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Área privativa

  • Varanda

  • Cozinha com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade