Endereço indisponível Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível oportunidade: apartamento à venda em são paulo-sp, cidade patriarca - 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 68m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01448
APTO 3 DORMS COM 68M2 A VENDA NA VILA GUILHERMINA
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, está pronto para te acolher e proporcionar todo o conforto que você e sua família merecem.
Com uma ampla sala de estar e uma segunda sala que pode ser utilizada como home office, sala de TV ou até mesmo um espaço de lazer, este imóvel oferece bastante versatilidade para se adequar às suas necessidades.
Além disso, são 2 banheiros, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores, e 2 vagas de garagem para sua comodidade.
Com 68,00 m2 de área, o apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante, bem distribuído e com acabamentos de alta qualidade.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une conforto, segurança e localização privilegiada. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita!
Entre em contato conosco e venha conhecer seu novo lar. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
(Imóvel sujeito à disponibilidade. Valores e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio)