Apartamento
  • Área útil60

  • Área total60

  • Quartos3

  • Banheiros1

  • Garagens1


Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Doutor Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, --, Cidade Patriarca, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: 894728731

Este apartamento de 60 metros quadrados combina aconchego e funcionalidadena medida certa. Com três quartos, oferece espaço ideal para quem busca conforto e praticiedade no dia a dia. Localizado em um condomínio que conta com churrasqueira entre as instalações, é uma escolha perfeita para quem valoriza momentos de lazer, além de ter um espaço para receber amigos e familiares com praticiência. Ideal tanto para casais iniciando uma nova etapa de vida quanto famílias que desejam mais espaço, essa propriedade é uma ótima oportunidade para quem procura um imóvel com excelente custo-benefício. Não hesite em conhecer!

05/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.

Ver descrição completa




Publicidade