- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Califórnia, 463, Cidade Monções, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 875951
Foxter vende Apartamento único, ocupando um andar inteiro e com lazer privativo para você e sua família.
Este penthouse face norte oferece 216m² de área útil e 440m² de área total, combinando conforto, exclusividade e acabamentos de alto padrão em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Destaques do Imóvel: 3 suítes espaçosas, incluindo uma suíte master com hidromassagem, sala para 4 ambientes com lareira e um elegante bar em mármore travertino, varanda gourmet impressionante, equipada com churrasqueira e piscina privativa, lavabo, sala de refeição, cozinha americana moderna e funcional, lavanderia, despensa e dependência completa de serviço, 3 vagas de garagem demarcadas + depósito privativo, elevador com código de segurança, garantindo total privacidade
Condomínio Completo: Piscina, salão de festas, gerador de energia para conforto e segurança. Portaria 24 horas, em uma rua tranquila e zona estritamente residencial, você estará próximo às principais vias da região, como Avenida Vereador José Diniz e Avenida Santo Amaro. Além disso, desfrute da conveniência de mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes e fácil acesso ao metrô Brooklin.
Imóvel impecável, ideal para quem busca sofisticação, conforto e exclusividade!
