Rua Ribeiro Do Vale, 152, Cidade Monções, São Paulo/SP
Área útil165m²
Área total170m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Gran estanconfor veranda berrini, apto disponível para venda com 165m², 3 dormitórios e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: SF77639
Gran Estanconfor Veranda Berrini
COD. 56387
Excelente oportunidade no Brooklin, um dos bairros mais valorizados da Zona Sul de São Paulo. Localizado no sofisticado Gran Estanconfor Veranda Berrini, este apartamento duplex de alto padrão oferece 165m² muito bem distribuídos, com três suítes, cozinha americana completa, área de serviço e uma área externa privativa com ofurô. O imóvel está totalmente mobiliado e equipado, pronto para morar com conforto, sofisticação e praticidade. Conta ainda com duas vagas de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura completa de serviços e lazer, incluindo recepção 24 horas, arrumação diária dos apartamentos, lavanderia, TV a cabo, internet Wi-Fi, piscina coberta e aquecida, sauna, academia, solarium, segurança e serviço de manobrista.
A localização é estratégica, com fácil acesso às avenidas Bandeirantes, Roberto Marinho e Santo Amaro, além de estar a apenas cinco minutos da Marginal Pinheiros e do Shopping Morumbi, e a dez minutos do Aeroporto de Congonhas. A região, cercada por centros empresariais, restaurantes e comércios de alto padrão, também será valorizada futuramente com a chegada da nova Estação Brooklin da Linha Lilás do metrô. Uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida, mobilidade e valorização de investimento.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Monções, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Monções é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Antônio Bias da Costa Bueno
50 mPraça Ubirajara Medeiros
110 mPraça dos Libaneses
160 m
Transporte
Este apartamento na Cidade Monções tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ribeiro Do Vale
120 mRua Guaraiuva, 71
250 mRua Ribeiro Do Vale, 428
310 m
Restaurantes
Na Cidade Monções, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lá de Minas
320 mAdega Alentejana
460 mOfficina
540 m