Rua Sebastião Ivo, Cidade Líder, São Paulo/SP
Área útil84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 84 m² por r$ 430.000,00 - cidade líder - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1025
APARTAMENTO DE 84 M² COM 3 DORMITÓRIO SENDO 1 SUITE, SALA COZINHA, 2 BANHEIROS E VAGA DE GARAGEM.
Vamos falar um pouco sobre este exemplar.
Possui 3 dormitórios sendo uma suíte bem ventilados e iluminados com janelas em alumínio branco, piso em cerâmica decorada.
Sala para 2 ambientes com sacada .
Cozinha espaçosa e com armários e gabinete.
Área de serviço conjugada com a cozinha trazendo praticidade para o dia a dia, podendo também individualizar com porta em vidro. 2 banheiros sendo um da suíte os 2 com box e lavatório em granito .
Possui uma vaga de garagem coberta , fixa e livre .
Embora o apartamento possua um acabamento antigo, sua generosa metragem quadrada, vista livre e localização privilegiada são pontos positivos que podem ser considerado na hora da compra. com um pouco de renovação, é possível transformar esse espaço em um lar acolhedor e personalizado.
Você acha que acabou ? Não ainda tem muito mais benefícios.
Condomínio dispõe de área de lazer salão de festas, playground, 2 elevadores proporcionando acesso fácil e rápido aos andares.
O apartamento esta localizado próximo as estações de metro Itaquera e Artur Alvim. Essa proximidade facilita o acesso ao transporte publico, tornando os deslocamentos pela cidade mais pratico e convenientes.
Região farta de comércios locais: padarias, supermercados, farmácias, restaurantes , bares, academia, feiras livres , postos de saúde, hospitais e muito mais ....
Aceita financiamento, utilize o seu FGTS!
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que tem todos os benefícios que você e sua família merece .
AGENDE HOJE MESMO A SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES E VENHA CONHECER DE PERTO TODOS OS BENEFÍCIOS QUE ESTE IMÓVEL OFERECE .