Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 320/mês

IPTU

Não informado

Apartamento - Artur Alvim - São Paulo/SP

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1271

Descrição
Apartamento de 58m² com excelente distribuição sendo cozinha, área de serviço, sala 2 ambientes, 3 dormitórios, 1 banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem.

Acabamento | Detalhes
Apartamento é amplo, arejado e possui muita iluminação natural. Acabamento de ótima qualidade possui sanca no teto com iluminação embutida, panejados na cozinha e dormitório, armários em todos os ambientes e banheiro com box de vidro. Piso quente na sala e dormitórios, piso frio nos outros ambientes.

Lazer Completo
O Condomínio oferece uma área de lazer com brinquedoteca, Play Ground e salão de festas.

Localização
O Artur Alvim é um ótimo bairro, bem localizado tendo as Avenidas Aricanduva, Radial Leste e Marginal do Tietê como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores. Conta também com escolas, padarias e super mercados nas proximidades do condomínio.


A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.

As informações contidas neste anuncio tais como, metragem, valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Entre em contato com um de nossos corretores!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Da Costa De Andrade, 150

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cidade Líder

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cidade Líder

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cidade Líder

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade