Venda

R$ 530.000

Condomínio

R$ 1.184/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda em Chácara Santo Antônio (zona Sul) - SP

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO986799

Apartamento com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 70 m² - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SPApartamento com 70m² composto por 03 dormitórios, living amplo e bem arejado, andar baixo, 01 vaga de garagem, área de serviço e cozinha com armá(link removido)ínio com portaria 24h00 e salão de festas, localizado próximo a Interagir, Universidade Paulista, DeRose Method Verbo Divino, Coreo Dança, Casinha Pequenina e Estação Borba Gato.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade