Rua Fernandes Moreira, 907, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fernandes Moreira, 907, Chácara Santo Antônio, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ME941
Excelente apartamento com 66 m² bem distribuídos, contando com 2 dormitórios, sala espaçosa, cozinha funcional, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Localizado em uma das ruas mais estratégicas do bairro, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Av. Santo Amaro e estação de metrô. Próximo a shoppings, supermercados, escolas e centros empresariais.
Ideal para quem busca praticidade, conforto e mobilidade na zona sul de São Paulo!
Localizado no coração da Chácara Santo Antônio, o imóvel está em uma das áreas mais desejadas da zona sul paulistana.
A região é conhecida por sua excelente infraestrutura, com fácil acesso às principais vias da cidade como Avenida Santo Amaro, Marginal Pinheiros e Avenida Luís Carlos Berrini.
A mobilidade é um destaque à parte, com estações de metrô e CPTM próximas, além de diversas linhas de ônibus que atendem a região.
No entorno, você encontra uma vasta gama de comércios, shoppings como o Morumbi e o Parque da Cidade, supermercados, academias, farmácias, escolas, e ótimas opções gastronômicas.
Além disso, está perto de centros empresariais e polos comerciais, o que torna a região ideal tanto para morar quanto para investir.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Chácara Santo Antônio é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Dafne Macruz
70 mPueri Domus
410 mInteragir
510 m
Transporte
Este apartamento na Chácara Santo Antônio tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Alexandre Dumas, 1380
100 mRua Américo Brasiliense, 1672
120 mRua Américo Brasiliense, 1549
180 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Santo Antônio, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
130 mPague Menos
170 mDrogasil
370 m