Venda R$ 1.855.000 | |
Condomínio | R$ 1.600/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Diversitá, apartamento Cobertura Duplex com 129m², 3 dormitórios e 3 vagas de garagem
Rua Américo Brasiliense, 1349, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil/total 129m² / 133m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SF68441
Residencial Diversitá
Cod: 52383
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Diálogo em 2009. O condomínio residencial diversitá é composto por uma torre única. Situado na Rua Américo Brasiliense, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
A proximidade com Av. Santo Amaro, Estão de Metro Borba Gato, uma região repleta de opções de comércios e serviços.
Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Diversitá é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
Apartamento Cobertura Duplex com 129m², distribuídos em 3 dormitórios, sala ampla, cozinha independente, varanda fechada com vidro e área externa com churrasqueira e piscina privativa.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J