Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

R$ 1.400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Charles Astor, --, Chácara Klabin, São Paulo

  • Area útil/total  123m² / 183m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 270791

O Lumiere Residence, localizado no bairro Chácara Klabin, oferece um apartamento de 123m², pronto para morar. Com living para 2 ambientes, lavabo, 3 suítes, e um terraço amplo com churrasqueira, o imóvel conta também com cozinha e área de serviços.

O condomínio conta com uma completa área de lazer, incluindo quadra poliesportiva, piscina adulto descoberta com raia de 25m, piscina infantil, piscina coberta, fitness, saunas seca e úmida, além de um salão de festas com pé direito duplo, churrasqueira, coworking, salão de jogos externo, brinquedoteca e playground.

O bairro Chácara Klabin é um dos mais charmosos de São Paulo, com ruas arborizadas e tranquilidade, mas sem abrir mão da proximidade com importantes vias da cidade, como a Avenida do Estado e a Rua dos Três Irmãos. A região conta com uma excelente infraestrutura de comércio, restaurantes e escolas, além de estar perto de áreas verdes, como o Parque da Aclimação.

O apartamento dispõe de 2 vagas de garagem.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Sala de jantar

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Terraço

  • Piscina coberta

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade