- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 143 m² por R$ 1.919.000,00 - Chácara Klabin - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5745
Lindo apartamento com 3 suítes, closet e banheira na suíte master, lavabo, 2 salas, varanda com churrasqueira, vista livre e fechada com janela de vidro, cozinha, área e banheiro de serviço e 2 vagas cobertas e próprias.
O condomínio possui lazer completo composto de 3 piscinas, 2 abertas sendo 1 para adultos e outra infantil, e uma com raia olímpica e coberta, academia, sauna, pista de skate, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, playground com brinquedos e área verde.
Atualmente, a Chácara Klabin é um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. Além disso possui como grande atrativo a segurança, garantida principalmente pelo projeto conhecido como Big Brother, da Polícia Militar. Que, em suma, são câmeras de vigilância que funcionam 24 horas por dia e alertam o centro de operações da PM sobre a suspeita de crimes.
Da mesma forma que a segurança é um dos pontos altos, as facilidades de acesso por vias também é!
Temos, por exemplo, a Domingos de Morais, 23 de Maio, Doutor Ricardo Jafet e Avenida Paulista. Por outro lado, se você busca acesso ao transporte público, você pode contar com as estações da Vila Mariana, Santos - Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa.
Conheça pessoalmente! Agende já uma visita pelo telefone
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 25 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
