- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 117 m² por R$ 1.350.000,00 - Chácara Klabin - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2191
Apartamento para locação de 117 m², localizado na Chácara Klabin.
Contendo 3 quartos, sendo 1 suíte com terraço, 1 banheiro que atende os 2 quartos, 1 lavabo, uma ampla sala com 2 ambientes com sacada, cozinha, suíte de empregada, lavanderia.
Edifício com 2 apartamentos por andar, elevador social, elevador de serviço, gerador próprio, salão de festas e churrasqueira, ambas reformadas e modernas, piscina aquecida, sauna, quadra poliesportiva, jardim e pista de cooper, com captação de agua de chuva para 8000 litros.
Atualmente, a Chácara Klabin é um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. Além disso possui como grande atrativo a segurança, garantida principalmente pelo projeto conhecido como Big Brother, da Polícia Militar. Que, em suma, são câmeras de vigilância que funcionam 24 horas por dia e alertam o centro de operações da PM sobre a suspeita de crimes.
Da mesma forma que a segurança é um dos pontos altos, as facilidades de acesso por vias também é!
Temos, por exemplo, a Domingos de Morais, 23 de Maio, Doutor Ricardo Jafet e Avenida Paulista. Por outro lado, se você busca acesso ao transporte público, você pode contar com as estações da Vila Mariana, Santos - Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa.
Marque sua visita. Estamos prontos para atendê-la/lo.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
