Rua Doutor Francisco José Longo, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Área útil134m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento a venda com 134m², 3 quartos, 2 banheiros sendo 1 suite e 2 vagas - chácara inglesa
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6768
Descubra o refúgio perfeito.
Este apartamento oferece um ambiente confortável, encapsulando o melhor em moradia urbana.
Com três dormitórios, dois banheiros e uma metragem de 134m² de área útil, este lar acomoda todas as suas necessidades e ainda proporciona espaço extra para relaxamento.
Desfrute de comodidades excepcionais, incluindo piscina coletiva e academia.
O apartamento possui um design funcional, com sacada, sala de estar generosa, cozinha grande equipada com armários embutidos, além de uma lavanderia prática.
A propriedade também conta com playground.
A localização é um atrativo à parte, em uma rua tranquila e ao mesmo tempo próxima as avenidas jabaquara e ricardo jafet, transportes públicos, metrô e parques, proporcionando fácil acesso a tudo que a cidade tem a oferecer.
Com estacionamento no subsolo, você terá duas vagas à disposição.
Construído em 1996, a excelente estrutura do apartamento é valorizada por um circuito de segurança e acesso por elevador.
Não perca essa oportunidade de viver com estilo e conforto em um dos bairros mais desejados da cidade.
Contate-nos para agendar sua visita e venha conhecer o próximo capítulo da sua vida em uma residência que combina praticidade com excelência.