Rua Jaci, 90, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Área útil70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento tipo para venda em chácara inglesa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 70m²
Descrição
Última atualização: | Ref: goffiimobiliaria#5PUYC
goffiimobiliaria#5PUYC - Apartamento à venda na Chácara Inglesa, com 70m² , o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala ampla para 2 ambientes, cozinha americana, área de serviço, varanda e 1 vaga de garagem.
O condomínio é composto por 2 torres e oferece excelente infraestrutura, incluindo piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, playground, brinquedoteca, gerador, portaria 24 horas e zelador.
Localização privilegiada, próximo a importantes vias de acesso, como Av. Prof. Abraão de Morais, Rua Luís Góis, Av. Jabaquara e Rodovia dos Imigrantes.
A região também oferece uma ampla gama de serviços e conveniências, como o Hospital Santa Cruz, os shoppings Plaza Sul e Santa Cruz, a academia Run 2Fit, o supermercado Villa das Frutas, além de restaurantes renomados, como O Brazeiro, Bira Bar e Esfiha Imigrantes.
Para famílias com crianças, há escolas de qualidade na região, como o Colégio Arquidiocesano e o Colégio Nossa Senhora do Rosário.
Uma oportunidade imperdível para quem busca conforto, comodidade e uma localização estratégica!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Inglesa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.