- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível: Apartamento à venda em São Paulo-SP, bairro Chácara Inglesa! 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 75m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6379
Venha morar em um incrível apartamento a apenas 700 metros do metrô, com 3 dormitórios espaçosos, 2 banheiros modernos, em um andar alto com uma vista deslumbrante. Este imóvel conta com armários planejados em todos os ambientes, garantindo praticidade e organização. Além disso, possui uma vaga na garagem para maior comodidade.
A localização é simplesmente perfeita, em uma rua arborizada e tranquila em um bairro famoso da cidade. Aqui você terá fácil acesso a tudo o que precisa, como comércios, escolas, restaurantes e muito mais.
Não perca essa oportunidade de viver com conforto e praticidade em um dos melhores locais da cidade. Agende sua visita e encante-se com esse imóvel dos sonhos!
