Rua Correia De Lemos, 446, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda em são paulo-sp, chácara inglesa: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas, 115m². imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09055
Se você está em busca de um novo lar para a sua família, esse apartamento é perfeito para você! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o conforto e privacidade dos moradores, este imóvel é ideal para quem busca um espaço amplo e aconchegante.
Além disso, a sala é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de convívio e descontração. Com 3 banheiros, há praticidade e conforto para todos os moradores, sem precisar esperar pela sua vez.
E para completar, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade de ter o seu próprio espaço para estacionar os veículos.
Com 115,00 m² de área construída, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você procura. Não perca essa oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais sobre esse incrível imóvel. Garanta já o seu novo lar e comece uma nova fase de conforto e felicidade!
Fale conosco: (11) - 11/09/2025
A Hit Imóveis é uma imobiliária completa, atuando com imóveis novos, lançamentos, usados, locação e administração de locações. Oferecemos um serviço de confiança e excelência, com foco na segurança e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas que oferecem consultoria personalizada, assegurando as melhores oportunidades de negócio. Na Hit Imóveis, cada transação é tratada com cuidado e atenção, garantindo que você tenha o suporte necessário para fazer investimentos imobiliários seguros e rentáveis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Inglesa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Chácara Inglesa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Correia De Lemos, 525
90 mRua Afonso Celso, 1732
180 mRua Correia De Lemos, 755
190 m
Escolas
Morar na Chácara Inglesa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Tenente Paulo Alves
150 mEMEF Jean Mermoz
320 mEscola Heidy
450 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Inglesa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Benjamim Reginato
170 mPraça Pascoal Rodrigues
190 mPraça Professor Américo Portugal Gouveia
200 m