Rua Camarajé, 146, Chácara do Encosto, São Paulo/SP
Área útil79m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Camarajé, 146, Chácara do Encosto, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CF65252
Apartamento à venda no Mandaqui, com 72 m² muito bem distribuídos e uma excelente localização na Zona Norte de São Paulo! Este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida, em um condomínio com lazer completo e fácil acesso a tudo o que o bairro oferece.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e um dos quartos foi inteligentemente adaptado para closet, proporcionando mais conforto e organização ao dia a dia. Todos os dormitórios e a cozinha possuem armários planejados, otimizando o espaço e garantindo um ambiente funcional, moderno e elegante. A sala ampla e ventilada é ideal para dois ambientes ? estar e jantar ? e recebe o sol da manhã e da tarde, tornando os espaços iluminados e acolhedores durante todo o dia.
O imóvel possui ainda 2 banheiros bem distribuídos e 1 vaga de garagem livre, oferecendo praticidade e segurança. Cada detalhe foi pensado para garantir o máximo de conforto aos moradores, com acabamentos de qualidade e uma planta que valoriza a integração dos ambientes.
O condomínio é completo e oferece uma estrutura de lazer que atende todas as idades e estilos de vida. Entre as opções, estão: piscina, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, quadra esportiva e academia ? espaços perfeitos para momentos de lazer, relaxamento e convivência em família. Além disso, o prédio conta com zelador e ótima administração, garantindo segurança, organização e tranquilidade no dia a dia.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel: situado próximo à Academia do Barro Branco, Avenida Engenheiro Caetano Álvares e Avenida Água Fria, oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, facilitando o deslocamento para outras regiões. A área é repleta de conveniências, como escolas, bancos, supermercados, hospitais, farmácias, padarias e restaurantes, tudo a poucos minutos de casa.
Se você procura um apartamento amplo, ensolarado, bem ventilado e em uma das regiões mais valorizadas do Mandaqui, essa é a oportunidade perfeita! Venha conhecer de perto esse imóvel encantador, pronto para morar e cheio de conforto. Agende já sua visita e apaixone-se por esse espaço que une praticidade, bem-estar e uma localização privilegiada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara do Encosto, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara do Encosto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dom Francisco Xavier Aranha
170 mPraça Agostinho Giannotti
260 mPraça Ademar Noronha Nogueira
390 m
Academias
Na Chácara do Encosto tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia da policia Militar
170 mSmart Fit
1.7 kmCPM Academia
1.9 km
Restaurantes
Na Chácara do Encosto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Açaí Formosa
230 mLoucos por Churrasco
250 mZN Hookah
840 m
