Rua Doutor Orlando Zamiti Mammana, 81, Chácara do Encosto, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Orlando Zamiti Mammana, 81, Chácara do Encosto, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZN36267
Imperdível! Apartamento Garden de 120 metros quadrados de área total, com 3 dormitórios (sendo uma suíte), ar condicionado, móveis planejados de ótima qualidade, pias e bancadas em quartzo branco. A churrasqueira foi feita sob medida para você aproveitar momentos incríveis!
Com 2 vagas de garagem amplas e fixas, este imóvel oferece todo o conforto que você merece. O condomínio conta com lazer completo, incluindo piscina adulto e infantil, sala de jogos, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, playground, pet place, mercadinho e bicicletário.
Localizado em uma rua tranquila, sem barulho, e com diversos comércios próximos, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com qualidade de vida. Agende já uma visita e encante-se com seu novo lar!
Localização
Este apartamento em Santana está situado em uma rua tranquila, próximo a diversas escolas de destaque, como Cermac e Mandaqui ETEC, ambas a menos de 700 metros, garantindo acesso facilitado à educação para toda a família. Outras opções renomadas, como Imperatriz Leopoldina e Santa Teresinha Salesiano, também estão a cerca de 1,1 km do imóvel.
Lazer e Áreas Verdes
A região conta com vários clubes próximos, como Residencial Santa Terezinha e Lauzane Paulista Futebol Clube, localizados a até 1,2 km, oferecendo opções variadas para atividades esportivas e recreação. A poucos metros, está a Ciclofaixa Caetano Alvares ? Trecho 2, ideal para quem gosta de exercícios ao ar livre e mobilidade sustentável.
Serviços e Comércio
No entorno, a oferta de serviços é ampla, com mercados, feiras livres como a do Mandaqui e a da Avenida Engenheiro Caetano Alvares, além de proximidade a hospitais importantes, incluindo o Hospital Mandaqui a 366 metros e o Hospital São Camilo Santana a menos de 900 metros, assegurando conforto e segurança em saúde.
Transporte
O imóvel tem fácil acesso a diversas linhas de ônibus na região e está a cerca de 2 km das estações de metrô Ayrton Senna e Parada Inglesa, facilitando deslocamentos rápidos para outras regiões de São Paulo.
Shopping e Cultura
A 1,3 km está o Santana Parque Shopping, centro comercial com mais de 160 lojas, além de opções culturais nas proximidades, como o Museu Acadêmico Cadete Eduardo Pinheiro, ampliando as opções de lazer e cultura na região.
Esta localização combina comodidade, lazer e infraestrutura completa, ideal para famílias que buscam qualidade de vida na zona norte de São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara do Encosto, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara do Encosto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
120 mOxxo
270 mSM Supermercado
470 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara do Encosto, com farmácias sempre por perto.
Promofarma
150 mExtrafarma
330 mPoupa Aqui
540 m
Restaurantes
Na Chácara do Encosto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
150 mBar do Ju
280 mCasa da Esfhira
320 m